Cursos Técnicos e Profissionalizantes
INOVANDO PARA TRANSFORMAR VIDAS
Whats App Porto Alegre
Whats App São Paulo

Curso Técnico em Marketing

curso técnico em marketing online

TÉCNICO EM MARKETING: O aluno formado estará apto para projetar e implementar planos de marketing. Realizar análises de vendas, preços e produtos. Desenvolver projetos de comunicação, fidelização de clientes e relação com fornecedores ou outras entidades.

Executar o controle e gerencia estatísticas de operações de telemarketing. Operacionaliza apresentação dos serviços e produtos no ponto de venda. Elabora estudos de mercado.

Resumo do Curso Técnico em Marketing

CARGA HORARIA CURRICULAR DO CURSO TÉCNICO EM MARKETING

  • 1105 HORAS

LEGALIZAÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM MARKETING

CERTIFICAÇÕES OBTIDAS DO CURSO TÉCNICO EM MARKETING

27 CERTIFICADOS REFERENTES A CADA CURSO ISOLADO LIVRE

      CADA CURSO REFERENCIA UM COMPONENTE CURRICULAR

03 CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL :

      AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CBO 4110-05 ,

      ANALISTA DE MARKETING – CBO 1423-35

      AUXILIAR DE COORDENAÇÃO DE MARKETING – CBO 1423-35

01 QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: (SAÍDAS INTERMEDIARIAS )

      QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRADOR DE MARKETING – CBO 2521-05

HABILITAÇÃO TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO EM TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM MARKETING

REGISTRO PROFISSIONAL :

  • SEM REGISTRO DE CLASSE

Carga horária: 1105 h

Certificado Reconhecido pelo MEC. Validade Nacional e Internacional.

Metodologia: Curso prático Online

Cada teoria é vivenciada em laboratórios virtuais,  para reforçar o conhecimento.

Suporte

Suporte e Tutoria: Canal de dúvidas com professores e secretaria escolar para tudo que você necessitar

  • Componentes Curriculares = Cursos Isolados 

    Introdução a Administração – sg
    • Empreendedorismo – sg
    • Introdução ao Empreendedorismo – rd
    • Teorias Aplicadas na Administração – sg
    • Matemática Financeira – sg
    • Introdução a Matemática Financeira – rd
    • Gestão da Qualidade Total – sg
    • Modelos de Gestão – sg
    • Organização, Sistemas e Métodos – sg
    • Processos Gerenciais – sg
    • Administração de Marketing I – sg
    • Publicidade e Concepções Teóricas – sg
    • Análise de Mídias Sociais – rd
    • Introdução ao Direito do Consumidor – sg
    • Marketing Digital – sg
    • Marketing de Serviços – sg
    • Comércio eletrônico – sg
    • Gestão de Marcas e Relacionamento com o Cliente – sg
    • Projeto Pratico em Marketing I
    • Administração de Marketing II – sg
    • Gestão de Marcas – sg
    • Comportamento do consumidor – sg
    • Análise de cenários e planejamento mercadológico – sg
    • Pesquisa de Marketing – sg
    • Pesquisa Mercadológica – sg
    • Consultoria de Marketing – sg
    • Projeto Pratico em Marketing II
    • Trabalho de Conclusão de Curso  em Marketing
  
  

Metodologia e Certificação de acordo com a RESOLUÇÃO CNE/CP Nº 1, DE 5 DE JANEIRO DE 2021, que define as Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Profissional e Tecnológica.

 

Requisitos para Matrícula

  • Conhecer o modelo de Certificação  aplicado pela Instituição Certificadora 
  • Os documentos comprobatórios devem ser entregues até a conclusão do Curso
  • Verifique a documentação obrigatória

Metodologia de Ensino

A Metodologia de Ensino esta baseada no aprendizado direcionado, onde o aluno possui um Guia de Estudo visando auxiliar em sua formação profissional. A qual inclui varias Certificações e Formações Profissionais, durante a busca por sua Habilitação Técnica desejada, fornecendo instrumentos de comprovação de sua qualificação e evolução profissional.

O aluno apos a efetivação da matricula possui acesso ao Curso Técnico referencia escolhido, o qual é composto por cursos isolados que referenciam os componentes curriculares do Curso Técnico escolhido.

Todo o processo on-line é executado com Tutoria e Suporte, fornecendo todos os instrumentos de apoio para o aprendizado. Ao termino de cada Curso Isolado (media superior ou igual  a 6,0), o aluno é Certificado e pode agendar sua avaliação presencial em uma Unidade Remota . Clique aqui e Verifique a Unidade mais próxima .

Ao concluir todos os componentes curriculares, o aluno(a) poderá solicitar seu Diploma Técnico (Modelo de Diploma), devidamente registrado no Sistema de Consulta Pública de Autenticidade de Diplomas e Certificados do MEC – SISTEC. Informações de Diploma

  • Os Cursos Técnicos à Distância oferecidos pelo EAD Técnico, são realizados em parceria com o Centro de Profissionalização e Educação Técnica – CPET (www.cpet.com.br), Instituição credenciada para ofertar Educação Técnica e Profissional na modalidade Presencial e a Distancia pela  Portaria nº 1175/2018-SEEC/GS.
    • Ter sido aprovado em todos os componentes curriculares com média superior ou igual  a 6,0 (seis) / durante a pandemia do  COVID 19  média superiro ou igual a 8,0 (oito)
    • Ter sido aprovado no Trabalho de Conclusão de Curso com média superior a 6,0 (seis)
    • Enviar Cópia do RG e do CPF autenticados
    • Enviar Comprovante de Residência
    • Enviar Cópia do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) autenticados

Receba INFORMAÇÕES
e VALORES
do Curso Técnico em Marketing

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

DIFERENCIAIS CIATEC:

curso manutenção de celular, Curso Lógica de Programação, curso de banco de dados

Materiais de Estudos Completos

curso manutenção de celular, Curso Lógica de Programação, curso de banco de dados

Suporte e Tutoria Online

curso manutenção de celular, Curso Lógica de Programação, curso de banco de dados

Aulas Virtuais Disponíveis 24horas por dia

curso manutenção de celular, Curso Lógica de Programação, curso de banco de dados

Certificado Reconhecido pelo MEC

VEJA TAMBÉM:

Curso Técnico em Administração

curso técnico em administração online

Curso Técnico em Contabilidade

curso técnico em contabilidade on line

Curso Técnico em Eletrotécnica

curso técnico eletrotécnica

Curso Técnico em Logística